A Fazenda: Lucas Maciel diz que Jakelyne Oliveira e Mariano não gostam quando o jogo sai do controle deles

Os peões aproveitaram para conversar sobre o que rolou na formação da última roça

Publicado há 21 dias
Por Rafael Carvalho
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante a tarde desta quarta-feira (4) na décima segunda edição de A Fazenda, os peões aproveitaram para conversar sobre o que rolou na formação da roça de ontem, terça-feira (3). E hoje não foi diferente, Lucas Maciel e Raissa Barbosa falaram sobre o jogo.

“Eu só salvei o Mariano porque ele nunca votou em mim mesmo”, ressaltou a modelo, se referindo a dinâmica do ‘resta um’. O youtuber contou que ficou incomodado ontem, principalmente com Mariano durante a noite de votação.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Me estressei um pouco ontem com isso. Ele ficou meio bolado que ele não foi salvo nem pelo Mateus Carrieri, nem pela Jojo Todynho, nem pelo Lipe Ribeiro. Aí ele foi falar que esse negócio de gratidão é relativo”, afirmou.  

“É umas coisas que eu já observo sempre, quando o jogo sai fora do controle deles, ficam muito emburradinhos. Tudo tem que ser do jeito que querem. A Jakelyne Oliveira ficou puta que a Jojo salvou a Stéfani Bays“, disse o peão. A modelo contou que esperava que a funkeira salvasse Tays Reis, com quem é próxima desde o começo da temporada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais