COMBINAÇÃO

A Fazenda: Lucas Maciel desmascara Cartolouco em formação da roça: “Combinou voto”

Ex-pânico ficou revoltado com voto de youtuber e amigos em Raissa

Publicado em 01/10/2020

Nesta quarta-feira (30), em A Fazenda 12, a formação da terceira roça da temporada acabou repercutindo entre os participantes e um momento em especial entre Lucas Maciel e Cartolouco acabou chamando a atenção do público do reality rural da Record TV.

Durante a votação, o ex-pânico se mostrou contrariado com a atitude de Cartolouco em votar em Raissa Barbosa. “Esse aqui me chama na despensa pra ficar 40 minutos pedindo conselho para não combinar voto e chega aqui e vota nela”, disparou o humorista.

Um flashback da conversa entre Maciel e Cartolouco foi exibido na edição. “Eu quero seguir o meu coração nessa semana”, dizia Cartolouco, que acabou combinando com Biel e Juliano Ceglia em votar na ex-miss bumbum horas antes da formação da roça, mesmo negando o fato durante a votação.

“Vai pedir conselho na casa do cara***. Seu sem personalidade. Não vou votar com eles porque eles não me levaram pra baia, porque o Biel só pensa nele, o Juliano só pensa nele, eu vou votar sozinho”, revelou Lucas Maciel, sobre as falas ditas por Cartolouco na despensa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade