FOFOCA

A Fazenda: Lucas Maciel crítica postura de Luiza Ambiel

Peão reclama da atitude da ex-banheira do Gugu

Publicado em 20/09/2020

Na tarde de sexta-feira (19) em A Fazenda 12, Lucas Maciel críticou a postura de Luiza Ambiel em relação aos acontecimentos da primeira eliminação do reality. Em conversa com Cartolouco, o youtuber afirmou que não gostou da peoa ter ido falar sobre ele com Raissa Barbosa.

De acordo com o peão, na noite da eliminação, ele estaria torcendo para o retorno de Fernandinho Beatbox, que foi o primeiro a sair da casa:”A Jojo brincou comigo e disse: “É se ele voltar você vai ficar sem beijo na boca”, por causa da brincadeira que eu tinha feito, aí eu respondi: “Beijar a gente beija lá fora”, relembrou o peão.

Após a conversa, Raissa teria ficado “o dia inteiro de cara feia” para ele e foi então que ele soube que a conversa havia chegado nela. Lucas, então resolveu questionar Luiza Ambiel sobre o assunto: “Fui perguntar para a Luiza se tinha sido ela (que contou a história) e ela falou que sim, disse que não gostou da minha entonação, que eu tinha enchido o peito, que eu sou um moleque.

Aí eu falei: “Por que você não falou para mim? Desculpa, isso é fofoca”, contou o peão ao Cartolouco, que concordou com a versão do ator, irritado Lucas Maciel foi a área externa da casa e retomou o assunto com Jojo Todynho: “Agora (Luiza) vai chorar de um em um e eu vou ser o vilão e ela a coitada”, criticou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade