DE OLHOS ABERTOS

A Fazenda: Lucas Maciel critica Jojo Todynho: “Não vou ser saco de pancadas”

O youtuber já sabe que a funkeira pretende votar nele para a roça dessa semana

Publicado em 09/11/2020

Durante o reality show da RecordTV A Fazenda 12, Lucas Maciel tem ficado desconfiado das atitudes de Jojo Todynho. O youtuber já sabe que a funkeira pretende votar nele para a roça dessa semana, e tem tentado entender o motivo da escolha. Em conversa com Lidi Lisboa na casa da árvore, ele se abriu sobre a situação.

“Ela sabe que votando em mim, você e Lipe Ribeiro não vou comprar as dores porque vocês também são próximos dela. Então ela me vê como sozinho. Votando em mim ela não compra briga com ninguém”, disse. “Ela votar em outra pessoa de grupos, ela comprou outras brigas. Eu acho ela muito engraçada e muito espontânea”, começou o peão.

“Mas tem várias coisas que eu estou pescando aqui, que eu vejo que são… só joga e vê no que que dá, e se der mer**, é: ‘Não, foi na zoeira, tô brincando'”, disse. Lidi concordou com Lucas: “Eu vou observar melhor assim, eu tenho observado coisas, mas eu tô guardando para mim também”, disse a peoa que já teve alguns atritos com a cantora no programa.

“Por que ao mesmo tempo, eu já tive uma opinião sobre ela, aí me precipitei um pouco, aí voltei atrás e tem questões. Como eu também tenho questões que é insuportáveis, eu tenho qualidades também. Assim, eu digo, ela também”, explicou. “Sim, óbvio que tem, gosto muito dela. Mas gosto mais de mim. Não vou ser saco de pancadas sem ter feito nada”, rebateu o youtuber.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade