ALGUMAS OPÇÕES

A Fazenda: Lucas Maciel conversa com Luiza Ambiel sobre votos: “Sei em quem não votar”

Youtuber afirma que precisa ver o andamento da votação para decidir o que fazer

Publicado em 13/10/2020

Durante a tarde desta terça-feira (13) em A Fazenda 12 os peões começaram a ficar preocupados com a quinta formação de roça da edição, que acontecerá na noite de hoje. Lucas Maciel e Luiza Ambiel, fazendeira da semana, conversaram sobre o assunto.

Questionado sobre em quem deseja votar durante o jogo do “Resta Um”, Lucas foi evasivo: “Eu sei em quem não votar, mas aí vou ver quem vai estar levando voto, quem vai ser sua indicação, quem vai ter o poder…”, disse o peão sem muitos rodeios sobre sua opinião.

“Igual eu, quando eu estava lá, eu ficava pensando nisso. Eu ficava com três opções, porque tem veto, tem uma série de coisas”, complementou Luiza. “Às vezes você nem espera tomar voto e tá tomando voto, e tem que se defender”, lembrou o youtuber.

A atriz refletiu sobre a dinâmica do jogo: “Não adianta, você tem que pensar ali no jogo, raciocinar rápido, e isso é muito ruim”, afirmou. A indicação de Luiza vem gerando grande repercussão entre os confinados do reality show da RecordTV, já que a peoa vem se desentendendo com alguns peões nos últimos dias.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade