FITNESS

A Fazenda: Lucas Maciel conta que perdeu 15 kg para entrar no reality

O criador de conteúdo confirmou e disse que foi em um período de apenas 1 mês e pouco

Publicado em 03/11/2020

Durante a tarde desta terça-feira (3) em A Fazenda, os peões aproveitaram para se exercitar no reality show da RecordTV. Lucas Maciel contou com o auxílio de Mariano e Jakelyne Oliveira para treinar quando a modelo perguntou: “Você perdeu 15kg antes de entrar aqui né?”.

O criador de conteúdo confirmou e disse foi em um período de apenas 1 mês e pouco: “Mas também eu tomei remédio, aqueles manipulados”, explicou Lucas. Mais tarde tem a formação da oitava roça desta edição e Lucas Maciel poderá, mais uma vez, mudar o rumo do jogo com os poderes do lampião.

O youtuber venceu a prova de fogo realizada domingo e terá que decidir com qual poder irá ficar e qual irá dar para outro peão. O ‘poder da chama vermelha’ é escolhido pelo público através de uma votação pelo TikTok.

Nesta semana indica que o dono do poder está imune e indica o terceiro roceiro no dia da votação, exceto o fazendeiro, que é Jakelyne Oliveira. Já o ‘poder da chama verde’ é revelado durante o programa ao vivo apresentado por Marcos Mion esta noite.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade