A Fazenda: Lucas Maciel afirma para Tays Reis sobre poder da chama anulado: “O povo não gosta de trapaça”

Peoa questiona sua popularidade fora do reality show da RecordTV

Publicado há um mês
Por Rafael Carvalho
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na décima segunda edição de A Fazenda, no quarto da sede Tays Reis conversou com Lucas Maciel sobre a atitude de Biel durante a formação da roça dessa semana no reality show da RecordTV. O cantor passou informações sobre o “poder da chama vermelha” a Victória Villarim, o que é proibido. Por isso, o poder foi anulado.

“Sabe o que eu estava pensando aqui? Será que o povo cai matando em cima desse negócio do Biel, se falou ou não o poder, porque queria realmente que eu ficasse na roça?”, questionou a cantora, que tem um affair com o funkeiro no programa desde o começo da temporada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lucas, então, foi direto: “Não, porque o povo não gosta de ver trapaça. Só por isso. Não tem nada a ver com você. Se fosse qualquer pessoa eles iam chiar.”, disse. “Foi a mesma coisa na prova. Acharam que quebraram a regra”, continuou o youtuber, relembrando a polêmica que envolveu a Prova do Fazendeiro vencida por Juliano Ceglia na semana passada.

Vale lembrar que o resultado da roça será revelado durante o programa ao vivo desta quinta-feira (29) pelo apresentador Marcos Mion. Estão na berlinda Lipe Ribeiro, Victória Villarim e Tays Reis que disputou a prova do fazendeiro e Jakelyne Oliveira levou para casa o chapéu e chegou comandando a sede.  

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais