EM PRATOS LIMPOS

A Fazenda: Lucas Maciel afirma para Tays Reis sobre poder da chama anulado: “O povo não gosta de trapaça”

Peoa questiona sua popularidade fora do reality show da RecordTV

Publicado em 29/10/2020

Na décima segunda edição de A Fazenda, no quarto da sede Tays Reis conversou com Lucas Maciel sobre a atitude de Biel durante a formação da roça dessa semana no reality show da RecordTV. O cantor passou informações sobre o “poder da chama vermelha” a Victória Villarim, o que é proibido. Por isso, o poder foi anulado.

“Sabe o que eu estava pensando aqui? Será que o povo cai matando em cima desse negócio do Biel, se falou ou não o poder, porque queria realmente que eu ficasse na roça?”, questionou a cantora, que tem um affair com o funkeiro no programa desde o começo da temporada.

Lucas, então, foi direto: “Não, porque o povo não gosta de ver trapaça. Só por isso. Não tem nada a ver com você. Se fosse qualquer pessoa eles iam chiar.”, disse. “Foi a mesma coisa na prova. Acharam que quebraram a regra”, continuou o youtuber, relembrando a polêmica que envolveu a Prova do Fazendeiro vencida por Juliano Ceglia na semana passada.

Vale lembrar que o resultado da roça será revelado durante o programa ao vivo desta quinta-feira (29) pelo apresentador Marcos Mion. Estão na berlinda Lipe Ribeiro, Victória Villarim e Tays Reis que disputou a prova do fazendeiro e Jakelyne Oliveira levou para casa o chapéu e chegou comandando a sede.  

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade