ARREPENDIDO?

A Fazenda: Lucas Cartolouco tenta justificar sua decisão durante a roça para Luiza Ambiel

Em noite de eliminação participantes decidem esclarecer as coisas

Publicado em 08/10/2020

Durante a tarde desta quinta-feira (8) em A Fazenda 12 os peões Lucas Cartolouco e Luiza Ambiel conversaram e tentaram se acertar após a confusão causada pelo jornalista ao puxar a peoa da baia direto para a roça apesar da aproximação e amizade durante o confinamento da RecordTV.

No papo, que ocorreu na área externa da sede, os dois procuraram explicar seus motivos. Luiza se mostrou chateada com Cartolouco, que tentou se justificar. Luiza o colocou contra a parede, questionando o motivo de ser chamada de “falsa” e “fofoqueira” por ele em conversas com outros peões.

“No mais, pode perguntar ao Juliano Ceglia, a quem você quiser, eu não converso. Por que se eu não tiver confiança, eu não converso. Se eu não tiver certeza de que aquilo vai morrer ali, eu não converso. Então todas as vezes que eu conversei com você, o que eu falava? ‘Carto, morre aqui’. O que você falava? ‘Morre aqui’”, disse ela ao explicar sua conduta nas conversas entre os dois.

Cartolouco se defendeu: “E sempre morreu”, disse. Luiza o interrompeu: “Mas você achava que… De onde você tirou isso?”. O jornalista tentou explicar. “Lu, eu não lembro exemplo concreto, mas de coisa pequena. ‘Porque X fez isso, falou isso para mim, e eu ficava: ‘Por**…'”, afirmou. “Sempre para mim, lembra? Olha para mim: algum dia eu falei: ‘Fulano falou não sei o quê de sicrano?’, perguntou ela. Cartolouco saiu pela tangente, dizendo desconfiar que a conversa dos dois “poderia chegar em alguém.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade