EXPERIÊNCIAS

A Fazenda: Lucas Cartolouco faz revelação para Juliano Ceglia

Peões comentam sobre TV Globo durante a tarde

Publicado em 24/09/2020

Durante uma conversa com Juliano Ceglia em A Fazenda 12, Lucas Cartolouco fez revelações sobre sua carreira. O jornalista questionou sobre como a vida financeira do ex-apresentador da Globo mudou após ser demitido: “Tá quase a mesma coisa”, respondeu, não tem uma parada fixa, as coisas vão aparecendo”, revelou. “Tem um pessoal que cuida do comercial das minhas redes e do meu canal no YouTube”.

Juliano referiu-se à Globo como “Plim Plim”, e deu sua opinião sobre como era na época em que trabalhava para a emissora. “Lá eles te dão uma estabilidade, CLT, muita regalia, mas não é um negócio que você ganha grana. A coisa é que não podia fazer propaganda nenhuma, nada de campanha”, reclamou.

Juliano reclamou das restrições que tinha na emissora: “Eu ficava muito preso, e aumento você sabe como é, né? Demora cinco anos para você ter uma merreca”, brincou. O repórter revelou que teve apenas um aumento de salário: “Eu era estagiário, fui contratado e tive um aumento só, isso de 2016 até começo desse ano eu era apresentador, fiz jornalismo. Sendo apresentador eu pude fazer propaganda, por isso que eu podia fazer propaganda”, disse.

“Lá tinha muito cacique, muito chefe”, rebateu Juliano: “Se lá fosse um lugar mais cabeça aberta, e o povo aceitasse as mudanças da internet, o bagulho ia explodir muito mais. Fico triste porque é uma empresa de muita história, e está sendo muito mal conduzida”, completou Cartolouco. Quando Juliano abordou que a emissora tem um viés político, a câmera foi cortada para os outros participantes.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade