CONSCIÊNCIA LIMPA

A Fazenda: Lucas Cartolouco desabafa sobre a roça: “Sabia que eu fiquei tranquilaço ontem?”

Jornalista revela que não se sente culpado

Publicado em 07/10/2020

Após uma noite tensa de formação para mais uma roça na décima segunda edição de A Fazenda o peão Lucas Cartolouco foi surpreendido por Lucas Maciel que o “presenteou” com o poder da chama verde no dia do seu aniversário. O poder anulava o voto de Cartolouco e todo voto que ele fosse receber dos peões teria peso 2.

Na manhã desta quarta-feira (7) a peoa Lidi Lisboa foi a única da baia a se dispor para ajudar o jornalista com as jumentas. O peão aproveitou para desabafar sobre como tem se sentido deste ontem, com a formação da roça: “As pessoas ficam julgando, me olhando torto, olhando feio”, reclamou.

“Por que você votou na Luiza Ambiel e seguiu seu coração? Então… Não vou falar um nome feio, não sei se sou muito sentimental, mas eu voto em quem me desagrada”, rebateu Lidi: “Entre hoje e amanhã vocês vão viver num inferno”, complementou. Cartolouco revelou que não sente culpa: “Sabia que eu fiquei tranquilaço ontem? Bizarro. Fiquei de boa com a situação, não sei se é porque foi a segunda vez”, assumiu.

Vale lembrar que os peões que estão na berlinda tem a chance durante o programa ao vivo desta noite de se livrar da roça e ainda voltar para a sede comandando tudo com o chapéu de fazendeiro em mãos garantindo sua estadia na casa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade