A Fazenda: Lucas Cartolouco desabafa sobre a roça: “Sabia que eu fiquei tranquilaço ontem?”

Jornalista revela que não se sente culpado

Publicado há 21 dias
Por Rafael Carvalho
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após uma noite tensa de formação para mais uma roça na décima segunda edição de A Fazenda o peão Lucas Cartolouco foi surpreendido por Lucas Maciel que o “presenteou” com o poder da chama verde no dia do seu aniversário. O poder anulava o voto de Cartolouco e todo voto que ele fosse receber dos peões teria peso 2.

Na manhã desta quarta-feira (7) a peoa Lidi Lisboa foi a única da baia a se dispor para ajudar o jornalista com as jumentas. O peão aproveitou para desabafar sobre como tem se sentido deste ontem, com a formação da roça: “As pessoas ficam julgando, me olhando torto, olhando feio”, reclamou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Por que você votou na Luiza Ambiel e seguiu seu coração? Então… Não vou falar um nome feio, não sei se sou muito sentimental, mas eu voto em quem me desagrada”, rebateu Lidi: “Entre hoje e amanhã vocês vão viver num inferno”, complementou. Cartolouco revelou que não sente culpa: “Sabia que eu fiquei tranquilaço ontem? Bizarro. Fiquei de boa com a situação, não sei se é porque foi a segunda vez”, assumiu.

Vale lembrar que os peões que estão na berlinda tem a chance durante o programa ao vivo desta noite de se livrar da roça e ainda voltar para a sede comandando tudo com o chapéu de fazendeiro em mãos garantindo sua estadia na casa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais