A Fazenda: Lucas Cartolouco cumpre promessa ao voltar da roça

O jornalista raspou o peitoral e fez o famoso "Moicano"

Publicado há um mês
Por Rafael Carvalho
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Promessa feita é promessa cumprida, após a primeira eliminação de A Fazenda 12 que aconteceu na última quinta-feira (17), o participante Lucas Cartolouco que estava na berlinda, prometeu ao público do reality que se voltasse da roça ele rasparia o peitoral e faria o famoso “Moicano” como comemoração a sua permanência no programa.

Em seu perfil no Instagram, a equipe do jornalista fez questão de mostrar a façanha e postou o vídeo do momento em que ele cumpria o prometido. “Promessa feita, dívida paga, “Moicano” peitoral mais estranho do planeta executado com sucesso”, escreveu na legenda.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alguns seguidores do jornalista se divertiram com a postagem e usaram as redes sociais para comentar sobre a atitude do participante: “Só faltou cabelo azul kkk”, brincou uma: “Hahaha o cara é brabo msm”, elogiou outro.

“Imagine cartolouco e @felipeprior no mesmo reality kkkkkkkkk”, disse outro, lembrando que o jornalista torceu para o arquiteto durante o ‘BBB20’, na Globo. Cartolouco tem se destacado cada dia mais dentro do confinamento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais