SEM FILTRO

A Fazenda: Lucas Cartolouco cumpre promessa ao voltar da roça

O jornalista raspou o peitoral e fez o famoso "Moicano"

Publicado em 19/09/2020

Promessa feita é promessa cumprida, após a primeira eliminação de A Fazenda 12 que aconteceu na última quinta-feira (17), o participante Lucas Cartolouco que estava na berlinda, prometeu ao público do reality que se voltasse da roça ele rasparia o peitoral e faria o famoso “Moicano” como comemoração a sua permanência no programa.

Em seu perfil no Instagram, a equipe do jornalista fez questão de mostrar a façanha e postou o vídeo do momento em que ele cumpria o prometido. “Promessa feita, dívida paga, “Moicano” peitoral mais estranho do planeta executado com sucesso”, escreveu na legenda.

Alguns seguidores do jornalista se divertiram com a postagem e usaram as redes sociais para comentar sobre a atitude do participante: “Só faltou cabelo azul kkk”, brincou uma: “Hahaha o cara é brabo msm”, elogiou outro.

“Imagine cartolouco e @felipeprior no mesmo reality kkkkkkkkk”, disse outro, lembrando que o jornalista torceu para o arquiteto durante o ‘BBB20’, na Globo. Cartolouco tem se destacado cada dia mais dentro do confinamento.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade