AUTOCONFIANÇA

A Fazenda: Lucas Cartolouco afirma sobre Luiza Ambiel: “Eu não duvido que a Luiza não seja querida lá fora”

Jornalista está confiante para noite de eliminação

Publicado em 08/10/2020

Durante uma conversa entre Lucas Cartolouco, Lipe Ribeiro e Lucas Maciel na sede de A Fazenda 12 sobre o relacionamento do jornalista com Luiza Ambiel, Cartolouco se mostrou confiante ao disputar a roça contra Biel e Jojo Todynho na noite desta quinta-feira (8).

O peão aproveitou também para especular com os colegas de confinamento se a atual fazendeira da semana não tem torcida do público: “Eu não duvido que a Luiza não seja querida lá fora, acho que as pessoas podem não gostar dela”, afirmou começando o assunto: “Esse é o X da minha cabeça ainda”, concordou Lipe: “Ela voltou de uma roça”, lembrou Selfie.

Cartolouco, então, passou a imaginar o cenário da volta de Luiza da roça que ela disputou: “Voltou de uma que podia ser ela a ter saído, e o JP Gadêlha se entubou por ter arrumado uma briga completamente nada a ver comigo”, explicou: “Eu acho que cada semana muda completamente”, ponderou o youtuber: “Cara, eu falo por mim eu sempre assisti muito reality show e normalmente eu tinha 10 favoritos no bagulho, porque mudava toda semana”, afirmou Lipe.

Novamente, Cartolouco frisou que Luiza pode não ser muito popular junto ao público: “Sabe uma coisa? O que pode ter sido uma cagada daquele dia, de ter botado ela na baia, lá fora pode ter sido super comemorado. A galera ter achado que foi correto, porque a galera pode não gostar dela. Pode ser”, finalizou o peão.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade