A Fazenda 10: Luane prepara Perlla para possível eliminação “Passa um filme na sua cabeça”

Publicado em 18/10/2018

Poucos minutos antes do programa A Fazenda 10, ao vivo, começar. A Fazendeira Luane conversou com a peoa Perlla, na noite desta quinta-feira (18), sobre a sensação ruim de estar na roça “É horrível”.

Leia também: A Fazenda 10: Aloísio Chulapa agride Evandro Santo em brincadeira

“Eu chorei! Imagina você que chora a toa”, disse a youtuber repetindo as palavras do apresentador Marcos Mion na última eliminação.Em seguida, explicou sobre o protocolo da emissora, os comerciais, o isolamento. “É tão horrivel! Fica só vocês três (Mion, Perlla e Rafael). Eles fazem um quadrado pequenininho onde fica só vocês dois e uma câmera”

“Aí você vai querer fazer cocô, vai querer urinar, comer, ir ao banheiro. Fica com frio, com calor. Tudo ao mesmo tempo. Vai passar um filme na sua cabeça, desde o dia que chegou aqui até indo pra casa. Tudo que aconteceu na sua vida”, recordou. Perlla pareceu surpresa com as informações, dando a entender que nunca assistiu uma eliminação do programa antes.

A Fazenda 10: Luane Dias confessa que já atirou com fuzil em baile funk

Durante conversa na tarde desta quinta-feira (18) em A Fazenda 10, Luane Dias contou sobre o tráfico de drogas no Rio de Janeiro e da realidade nos bailes funk. Além disso, a youtuber comentou sobre as armas nestes eventos e confessou que atirou com um fuzil durante uma festa: “Eu tava com o braço tremendo, mas dei uma rajada para cima”

A Influenciadora contou relatos de outros programas como esses. Em um deles, Luane estava na fila do banheiro do baile funk, quando uma mulher apareceu e todos abriram espaço para dar espaço, ao ponto de ver o piso da boate. “Tem que ter muito mais respeito pro bandido”, confirmou seu affair Léo Stronda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade