CARA A CARA

A Fazenda: Lipe Ribeiro se irrita com Victória Villarim por causa de Raissa Barbosa e afirma: “Você estava com a Luiza”

Peões esclarecem o motivo do afastamento dentro do reality show

Publicado em 24/10/2020

Durante a festa “Neon” em A Fazenda 12, Victória Villarim procurou Lipe Ribeiro para questioná-lo por qual razão se aproximou de Raissa Barbosa. O que ela não esperava é que o peão a devolvesse a questão já que ficou ao lado de Luiza Ambiel quando foi acusado de beijar Jakelyne Oliveira. “Ela falou que eu trai a minha namorada, a Luiza me colocou nessa situação. Imagina a minha situação lá fora”, afirmou Lipe.

“Não foi verdade, menino. Quem fez a fofoca? Foi a menina retardada, idiota”, respondeu Vic. Lipe Ribeiro, então, questionou Victória sobre o motivo dela e suas amigas terem defendido a peoa quando ele foi atacado com água na cara por ajudá-la a colocar na primeira roça do reality. “Não defendi, fiquei do lado dela e pedi ‘calma para tomar o remédio’. Achei que existia uma chance, mas não tem”.

“Ela é louca. Sempre fiquei com dó dela, mas sabe a vez que acabou comigo e vi que ela é ruim e louca mesmo. Foi depois do que aconteceu com a Carol Narizinho e ela pediu para não tomar o remédio para não ficar idiota. Ou seja, ela sabe dos defeitos que ela tem e não quer tomar o remédio. Ela quer causar, quebrar. Então, deixa ela quebrar. Cansei” pontuou a peoa. “Vic, lembra a primeira água que ela jogou na minha cara? Do que ela me chamou? Boy lixo. Falei ‘essa garota sabe muito o que fazer aqui dentro”.

“Ela não jogou em mim e no Biel sem querer. Oito votaram nela não pode ter jogado em mim e no Biel sem querer. Vi o que ela queria aqui dentro e me afastei total. Só que quando fizeram ao contrário, mandaram soltar ela. Quando era comigo, ninguém mandou soltar ela. Aí, eu entendi e falei pra ela: ‘olha só, na primeira coisa que você errar, vou ser o primeiro a falar pra você se fo***”, concluiu Lipe.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade