SURPRESO

A Fazenda: Lipe Ribeiro ri de colher que Lucas Maciel levou e revela roubo em “De Férias com o Ex”

O peão comenta sobre a atitude do ex-colega de confinamento

Publicado em 16/11/2020

Durante a tarde desta segunda-feira (16) na décima segunda edição de A Fazenda, Lipe Ribeiro riu sozinho da colher que Lucas Maciel levou embora do reality show da RecordTV.”Cara, o Lucas conseguiu levar embora uma colher”, riu o peão.  

Mateus Carrieri analisou que a produção deve ter descoberto, mas por se tratar de uma brincadeira, deixaram o apresentador levar. “No ‘De Férias’ teve um cara que pegou um monte de objeto de decoração. Na saída, revistaram a mala dele toda e não conseguiu levar nada”, contou Lipe.

O empresário participou de duas edições do reality show “De Férias com o Ex” (MTV Brasil). No programa “Hora do Faro” (RecordTV), Lucas Maciel ia comentar sobre a colher roubada, mas a edição não exibiu, e o apresentador só comentou sobre em seu Twitter após retomar suas redes sociais.

Após a saída de Lucas os nervos dos peões ficaram a flor da pele, Lidi Lisboa foi quem mais sofreu cogitando até a possibilidade de tocar o sino e desistir de continuar no confinamento. Depois de disputar a Prova de Fogo com Mariano e Raissa Barbosa e se sair mal na competição a atriz gritou na sede para que seus colegas de confinamento a coloquem na próxima roça porque ela quer ir para a casa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade