INCOMODADO

A Fazenda: Lipe Ribeiro reclama da falta de higiene dos outros participantes

Peões analisam comportamentos dentro do reality show

Publicado em 27/10/2020

Um dos assuntos mais discutidos durante o confinamento da décima segunda edição de A Fazenda é limpeza dos participantes. Desta vez Lipe Ribeiro se mostrou irritado com a louça suja deixada por seus colegas no reality show da RecordTV.

“Não vou ficar lavando louça dos outros, não”, disse ele para Lucas Maciel e Jakelyne Oliveira durante conversa na sede. Jake, então, opinou que os demais peões estão acomodados por conta da falta de água encanada, após punição causada por MC Mirella ao entrar com duas peças no reservado.

Lucas também se mostrou incomodado com a forma como os concorrentes estão lidando com a higiene da sede: “O primeiro dia que eu peguei a louça aqui, tinha prato com pedaço de bolo dentro da pia”, contou o participante demonstrando indignação com a situação.

Os peões se revezam entre a limpeza interna e externa, junto com quem cuida da cozinha que também já foi motivo de muitos desentendimentos durante o período do confinamento. Recentemente Jojo Todynho não gostou de não preparar mais as refeições na sede.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade