SANGUE NOS OLHOS

A Fazenda: Lipe Ribeiro promete colocar Biel na roça caso volte fazendeiro: “Nojento”

O peão comentou sobre estar correndo risco de deixar o programa

Publicado em 28/10/2020

Em A Fazenda 12, Lipe Ribeiro está na sétima roça após voto de Biel, que deu R$ 20 mil com o poder da chama verde ao fazendeiro Juliano Ceglia e assumiu seu posto na indicação, e promete dar a vida na prova do fazendeiro do reality show da RecordTV para colocar o funkeiro na berlinda. Em papo com Lucas Maciel, na madrugada desta quarta-feira (28) o peão comentou sobre estar correndo risco de deixar o programa.

“Eu me sinto confortável em ir com a Raissa Barbosa para não dividir a torcida de todo mundo. Posso dar uns tiros no pé por brigar por gente errada, mas não vou fazer pra agradar ninguém. Não vou estar me agradando”, afirmou o peão. “Estou brigando com a fera ali (MC Mirella) e o Biel louco. Não vou estar satisfeito comigo mesmo”, completou.

Lucas destacou que é importante o empresário defender seus amigos no jogo para não passar uma impressão de covarde ao público por pensar e não agir. Após se desentender com Biel após a votação, Lipe diz estar com sangue nos olhos para vencer a oitava prova do fazendeiro para colocar o funkeiro direto na roça. “Que moleque pela saco (…) Fui no quarto oferecer o bagulho para o Mariano e ele ficou me olhando e rindo. Aí, parei na porta e perguntei: ‘perdeu alguma coisa aqui’.

“Que moleque nojento, cara. Vou nele sem dó se voltar fazendeiro e aviso amanhã assim que pegar o chapéu”, afirmou. “Até isso você tem que pensar. Perder a sua linha não é bom, mas se posicionar é necessário”, aconselhou Lucas “Vou dar o chapéu para ele me por em mim e dizer ‘não foi seu o voto do fazendeiro, então põe aí pra mim então”, finalizou Lipe.  

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade