DUAS CARAS?

A Fazenda: Lipe Ribeiro planeja viagem de Ano Novo com Biel; web critica

Fãs do reality show acreditam que a aproximação do peão é graças ao chapéu de fazendeiro do funkeiro

Publicado em 10/11/2020

Durante a manhã desta terça-feira (10) em A Fazenda 12, fãs do reality show da RecordTV se surpreenderam com uma conversa entre Lipe Ribeiro e o fazendeiro da semana, Biel. Alguns usuários no Twitter, repercutiram uma cena de “paz” entres os dois peões que já protagonizaram alguns desentendimentos no confinamento.

O ex-participante do “De Férias com o Ex”, acompanhado de Lucas Maciel, combinou uma, possível, viagem para comemorar o Ano Novo com o cantor. Entre os espectadores do programa, vários criticaram uma suposta “hipocrisia” da parte de Lipe, que nos dois meses de reality já travou guerra contra o funkeiro, com direito a indicação para a roça e uma promessa de votar no cantor “até o final” de sua participação.

“Que piada, sendo que outro dia a mulher do Lipe falou que não jantaria com Biel. Agora, vai ter que viajar só para pagar as palavras de má fé que ela usou contra nosso menino”, escreveu uma. “Lipe amigo de infância de Biel, marcando de passar ano novo juntos. Gente, mas não era o inimigão dele? Lipe, Lidi Lisboa, marionetes do Lucas!”, criticou outra.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade