PEGO DE SURPRESA

A Fazenda: Lipe Ribeiro nega ter beijado Jakelyne Oliveira: “Tenho minha consciência tranquila”

Peão afirma que situação apontada não tem nenhum fundamento sobre suas atitudes

Publicado em 21/10/2020

Na tarde desta quarta-feira (21) na décima segunda edição de A Fazenda, a revelação feita por Luiza Ambiel surpreendeu e gerou mais fogo no feno no reality show da RecordTV. A atriz disse que Raissa Barbosa lhe confidenciou ter visto Jakelyne Oliveira e Lipe Ribeiro se beijando após uma festa.

Além de acusar Mariano de ter uma namorada fora do programa. Depois de Jake e Mariano se defenderem, Lipe Ribeiro pediu para falar, e disse que toda a situação é completamente sem cabimento e que não esperava estar envolvido nessa situação durante sua estadia no confinamento.

“Eu estou com a consciência tranquila, porque tenho uma pessoa lá fora que eu amo demais, e que eu jamais faria isso. Nunca pensaria nisso. Pelo contrário: às vezes prefiro me afastar de algumas pessoas que possam pensar coisa errada sobre”, afirmou o peão sem mais delongas com os participantes.

“Isso é horrível para mim, porque eu já tive a imagem, que você inclusive citou, de macho escroto. Você me acha um macho escroto, inclusive? Você sabe a definição de macho escroto?”, perguntou o influencer para Luiza, que hesitou na resposta: “Que que eu falei para você naquele dia que você sentou para conversar comigo e depois disse que não veio conversar comigo?”, afirmou a atriz, mudando rapidamente o foco do assunto.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade