A Fazenda: Lipe Ribeiro nega ter beijado Jakelyne Oliveira: “Tenho minha consciência tranquila”

Peão afirma que situação apontada não tem nenhum fundamento sobre suas atitudes

Publicado há um mês
Por Rafael Carvalho
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na tarde desta quarta-feira (21) na décima segunda edição de A Fazenda, a revelação feita por Luiza Ambiel surpreendeu e gerou mais fogo no feno no reality show da RecordTV. A atriz disse que Raissa Barbosa lhe confidenciou ter visto Jakelyne Oliveira e Lipe Ribeiro se beijando após uma festa.

Além de acusar Mariano de ter uma namorada fora do programa. Depois de Jake e Mariano se defenderem, Lipe Ribeiro pediu para falar, e disse que toda a situação é completamente sem cabimento e que não esperava estar envolvido nessa situação durante sua estadia no confinamento.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu estou com a consciência tranquila, porque tenho uma pessoa lá fora que eu amo demais, e que eu jamais faria isso. Nunca pensaria nisso. Pelo contrário: às vezes prefiro me afastar de algumas pessoas que possam pensar coisa errada sobre”, afirmou o peão sem mais delongas com os participantes.

“Isso é horrível para mim, porque eu já tive a imagem, que você inclusive citou, de macho escroto. Você me acha um macho escroto, inclusive? Você sabe a definição de macho escroto?”, perguntou o influencer para Luiza, que hesitou na resposta: “Que que eu falei para você naquele dia que você sentou para conversar comigo e depois disse que não veio conversar comigo?”, afirmou a atriz, mudando rapidamente o foco do assunto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio