A Fazenda: Lipe Ribeiro mostra tatuagens feitas para a namorada

Peão explica suas "tattoos" para colega de confinamento

Publicado há um mês
Por Rafael Carvalho
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na tarde deste domingo (20) em A Fazenda 12, Lipe Ribeiro em uma conversa com Jakelyne Oliveira contou destalhes sobre as três tatuagens que fez em homenagem à namorada, Yasmin Burihan. Os dois se conheceram na terceira temperada do “De Férias com o Ex”, em 2018 e entre idas e vindas, estão juntos desde então.

“Essa aqui eu fiz de surpresa para ela, eu gravei um vídeo para postar no IGTV, não sei se já postaram, eu estava no estúdio e ela chegou no meio da tatuagem”, lembrou ele, enquanto apontava para a mão. A tatuagem em questão é uma frase: “O amor sempre vence”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lipe ainda tem desenhados um pequeno “Y” e um coração, ambos feitos para a namorada. Já Yá, segundo contou, tem duas tatuagens em sua homenagem: uma letra “L” e um coração que representa a união do casal em meio a tanta polêmica geradas por internautas nas redes sociais.

Jakelyne parece ter gostado e achado fofas as declarações de amor, ela ainda revelou ter vontade de fazer várias tatuagens pequenas pelo corpo, mas seu trabalho como modelo a impede: “Para fotografia, atrapalha”, lamentou a ex-miss Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais