INDECISO

A Fazenda: Lipe Ribeiro, Mariano e Lucas Maciel comentam sobre poder da chama vermelha

Peão se preocupa com terceira noite de votação

Publicado em 29/09/2020

Na madrugada desta terça-feira (29) em A Fazenda 12, Lipe Ribeiro se mostrou bem indeciso sobre quem irá entregar o poder da chama vermelha por medo de prejudicar algum de seus amigos dentro do confinamento da RecordTV. Em papo com Lucas Maciel e Mariano, o peão começou a especular sobre quais serão os poderes a dar a outro participante durante a formação da terceira roça do jogo e o youtuber se colocou à disposição para mexer com o destino da berlinda.

“Será que é para trocar alguém da roça? Da baia?” especulou o empresário. “Se for para ajudar a gente, topo, beleza, agora se for para se indispor com muita gente, é duro. Trocar uma pessoa da baia, beleza. Três, quatro (é difícil)”, disse Lucas.

Lipe teme dar o poder da chama para qualquer um que possa prejudicar seu grupo. Mariano não pensou duas vezes em vetar a chance de receber o poder e Lucas Maciel reafirmou aceitar caso não o crie grandes problemas de convivência: “Se o poder for coloque alguém na roça, troque alguém da baia, vocês vão querer? É perigoso dar para alguém e colocar na b**** da gente”, explicou.

Por fim, Lucas pediu para os colegas ficarem atentos a uma forma de salvar Lidi Lisboa no “resta um” por gratidão: “Eu preciso salvar a Lidi porque nos dois “resta um”, a gente só começou por causa dela. E ela tem chance de ir para a roça”, finalizou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade