DIAS DIFÍCEIS

A Fazenda: Lipe Ribeiro, Lucas Maciel e Stéfani Bays enfrentam dificuldades na ordenha

A peoa precisou de ajuda durante o trato dos animais

Publicado em 12/11/2020

Na manhã desta quinta-feira (12) em A Fazenda 12, por incrível que pareça, Stéfani Bays sentiu saudade de Biel. A digital influencer é responsável pela ordenha, mas não conseguia domar a vaca sozinha. Ao pedir ajuda a Lucas Maciel, teve que contar também com o reforço de Lipe Ribeiro, pois o apresentador não deu conta.

“Ué! Não eram os fo**** da ordenha?”, brincou Stéfani. Lucas foi para a área da jumenta para conseguir limpar o comedouro, enquanto Lipe distraia a vaca. “Vocês tão irritando ela”, alertou a influencer. O trio então enfrentou dificuldades ao colocar o cabresto no animal, e começaram a discutir qual seria a posição correta.

“Tenho certeza que é desse lado”, insistiu o empresário. “Não é! Tá errado”, riu Lucas. Depois de inúmeras tentativas, eles conseguiram. “Agora me ajuda a dar o nó”, pediu o youtuber, causando risadas. “Não era o homem da vaca?”, provocou Lipe. “Muito bom, Lucas. Nota nove e meio”, riu Stéfani. O empresário saiu para ajudar Mariano, mas teve de voltar, pois Priscilo (o bezerro) não estava saindo da área.

“Po***, pisou no meu pé, Priscilo. Ca*****!”, reclamou Lipe. “Pisou no meu dedão”. A câmera do PlayPlus, serviço de streaming do reality, cortou para Jakelyne Oliveira e foi possível ouvir os gritos da área da vaca. “Meu senhor!”, exclamou a atual fazendeira. “Que isso, cara. Po***”, gritou Lucas, enquanto Lipe reclamava da pisada que levou do animal.

Stéfani ficou sozinha para realizar a ordenha, e acabou levando rabadas na cara. “O Lucas não amarrou o rabo e agora vou ficar levando na cara. Já tô irritada”, desabafou. Lipe apareceu para ajudar a amiga e acabou levando rabadas também, mas finalizou a ordenha enquanto ela limpava a área do comedouro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade