A Fazenda: Lipe Ribeiro implica com Jojo Todynho ao preparar almoço: “Parece criança”

Os peões seguem vivendo em harmonia no reality show da RecordTV

Publicado há um mês
Por Rafael Carvalho
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante o começo da tarde desta quinta-feira (5) na décima segunda edição de A Fazenda, Lipe Ribeiro e Jojo Todynho seguem vivendo em harmonia no reality show da RecordTV. O empresário ajudou a cantora a fazer almôndegas para o almoço. “Sou completo”, brincou.

Ela ficou impressionada com o talento dele, e questionou se ele estava recheando a carne como ela pediu: “Só de assistir as pessoas cozinhando já aprendo”, disse. Jojo voltou a perguntar se ele estava recheando. “Vai criticar cada almôndega que eu fizer, ca*****?” “Lipe, vai pra pu** que pariu”, respondeu a cantora, brincando.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele voltou a se gabar, contando que fez curso de culinária em 2002 em uma das escolas mais famosas do mundo. “Minha habilidade com cozinha é sinistra.” “Ah, pronto”, debochou Jojo. Passados alguns minutos, Lipe tentou engatar uma aposta para ver quem enrolava mais rápido, mas levou mais um fora da cantora.”Eu não vou apostar nada com você, não, Lipe. Essa aula quem te deu fui eu”, afirmou.

“Eu estou na terceira bolinha”, continuou. “Tá competindo?”, questionou o empresário. “Faz tempo”, desdenhou Jojo. “Tá competindo? Parece criança. Fica competindo perde a qualidade”, debochou Lipe. “A pior coisa é você aceitar ajuda”, desabafou Jojo. “O Lipe cortou os queijos igual a cara dele”, riu. “Ah, Jojo. Vai se fo***!”, rebateu Lipe, que saiu da cozinha após a produção emitir um alerta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio