OLHOS ABERTOS

A Fazenda: Lipe Ribeiro faz alerta sobre Biel a Cartolouco: “Tá fazendo o jogo dele”

Peão afirma que cantor está apenas usando o jornalista

Publicado em 30/09/2020

Durante a madrugada desta terça-feira (30) em A Fazenda 12, Lipe Ribeiro bateu um papo com Lucas Cartolouco sobre o andar do jogo e o aconselhou a ficar esperto com Biel. Em conversa na área externa da casa, o empresário afirmou ao jornalista estar vendo o funkeiro focado em seu jogo individual e o usando para ter força em momentos como o de votação.

“Sei que você adora o Biel, mas vou falar mesmo você gostando ou não, no começo, eu abri a minha cabeça para conhecer e ver ele por tudo que ele passou e eu sabia. Porém, algumas coisas que ele fala é meio prepotente. Como já falou com a Jojo Todynho. Ele realmente não fez nada na punição. Ele f**** a casa toda e eu fiquei carregando balde, ele não te contou que ia ser puxada para a baia, né?”.

“Moleque, eu não sabia que o Biel ia ser puxado pelo Rodrigo Moraes, falei ‘gente, vocês me botaram para tomar tiro de todo lado’. Eu achava que ia para a roça. Eu odeio brigar com as pessoas, mas não quis expor,” revelou Cartolouco. “Eu tinha certeza que não tinha te contado, ele foi muito malandro. Ele tá jogando o jogo dele e precisa de alguém. Não é querendo botar corda”, completou Lipe.

O empresário voltou a cobrar atenção de Cartolouco já que está recebendo muitas críticas e revelou ter desistido de ter uma maior aproximação do cantor. “Você tá tomando porrada de tudo que é lado, fica esperto. Ele não dá cara a tapa, você dá e tá tomando pelos dois. Cara, eu já abri mão e talvez por isso (que estamos distante). É um moleque que não tem humildade”, lamentou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade