GRANDE AMIGO

A Fazenda: Lipe Ribeiro fala sobre Mariano para Jakelyne Oliveira: “Foi meu maior presente dentro do reality”

O peão passou o dia de ontem ao lado do cantor e contou ter ficado feliz pelo carinho do sertanejo

Publicado em 14/11/2020

Durante a festa “Sextou” em A Fazenda 12, Jakelyne Oliveira e Lipe Ribeiro reservaram um momento para um papo especial sobre a relação dela e Mariano e com o empresário dentro do reality show da RecordTV. Após se distanciar do sertanejo, nas últimas semanas por conta de decisões ao lado de Lucas Maciel, Lipe passou o dia de ontem ao lado do cantor e contou ter ficado feliz pelo carinho do peão.

“Hoje eu vi o quanto eu gosto do Mariano. Fiquei o dia todo com ele. Ele é dez”, afirmou. “O Mariano falou assim ‘Jake, independente, de ganhar ou perder, eu só não quero me decepcionar com as pessoas que eu gosto. Eu gosto e quero ter o Lipe para o resto da minha vida’. Eu falei pra ele ‘eu tô muito feliz que vocês terem se reaproximado'”, respondeu a peoa.

Lipe se defendeu do afastamento alegando que o peão passa boa parte do tempo com a peoa. “Falei pra ele ‘Mari, olha como as coisas são, você fica com a Jake o tempo todo. É normal, mas eu fico onde?'”. Em seguida, a fazendeira diz que não liga de ser alvo de voto do empresário. Entretanto, irá se magoar caso veja ele se voltando contra o cantor sertanejo após declarar amizade para a vida toda.

“Oh, estamos na reta final e cada um tá aqui por mérito próprio. Mas se eu pudesse te falar uma coisa. Mas não magoei as pessoas que estão ao seu lado”.”Eu dei o poder pro Selfie e pedi ‘não vai fo*** o Mariano’. Ele tinha milhões de possibilidades, mas pedi que o Mariano não’. Não ia falar você porque ia ser demais”, destacou Lipe. “Você não me proteger, não te julgo. Não proteger o Mariano, eu te julgo”, alertou a modelo.

Por fim, Lipe Ribeiro afirmou com todas as letras que espera ter Mariano em sua vida após o fim do programa. O Mariano foi o maior presente dentro do reality. Eu e o Mariano é amigo para o resto da vida. O carinho dele não é no jogo. É pra vida. A primeira oportunidade para te defender, ele não defendeu, ele pegou todas as armaduras que ele tinha e se posicionou. Quando eu falei ‘ainda não sei’, ele falou ‘o Lipe falou e eu acredito’. É uma pessoa pra vida”, finalizou Jake.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade