A Fazenda: Lipe Ribeiro e Stéfani Bays falam sobre vestido de Jojo Todynho: “Vencedor da edição”

A peoa é conhecida por usar o traje azul para fazer o trato dos animais no reality show

Publicado há um mês
Por Rafael Carvalho
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em A Fazenda 12, Jojo Todynho é conhecida por usar o vestido azul para fazer o trato dos animais no reality show da Record TV. “Adoro minha roupa de trabalho”, desabafou a cantora em conversa com Lipe Ribeiro e Stéfani Bays durante a manhã desta terça-feira (1º).

“Novo, né?”, debochou o empresário. “O seu vestido já tem Instagram, você sabe, né?”, brincou a digital influencer. “O Instagram é Vestido Azul da Jojo”, declarou o peão, rindo da cantora. “E daí? Se estourou o hit da caneta azul, posso fazer do vestido azul”, ponderou a funkeira.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Campeão da ‘Fazenda 12’ é o vestido da Jojo”, garantiu a digital influencer. Jojo aproveitou o clima descontraído para dizer que se surpreende que já é dezembro. “Nosso psicológico tá como? Destruído, acabado”, brincou Sté. “Stéfani, lá fora vou ter que te contar uma coisa que você vai ficar ‘não!’. E é uma coisa boa referente a uma pessoa que participou daqui”, fofocou Jojo.

“Me deixou curiosa”, reclamou a digital influencer. “Lá fora eu mato sua curiosidade. Ordinária, né?”, riu Jojo. “Você é ordinária já por me deixar curiosa”, rebateu Sté. Ao ver Mateus Carrieri arrumando a geladeira, Jojo mudou de assunto. “Ó, Mateus tá ficando pirado. Tem que internar. Seus filhos já vão te internar, sua ex-mulher já vendeu sua moto”, alertou.

“Ela não é nem louca. Meu filho tá cuidando da moto”, afirmou o ator. Lipe e Stéfani não foram os primeiros a notar o vestido de Jojo. No mês passado, Mariano e Lucas Maciel chegaram a brincar de dar adjetivos ao vestuário da cantora. “Disciplinado. Amigo. Confiável”, brincou o apresentador.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio