DESENTENDIMENTO

A Fazenda: Lipe Ribeiro desabafa sobre briga com Jojo Todynho: “Estava tão bem humorado”

O peão resolveu comentar com o colega de confinamento o atrito com a funkeira

Publicado em 09/11/2020

Após briga na manhã desta segunda-feira (9) com Jojo Todynho em A Fazenda 12, Lipe Ribeiro repercutiu com Lucas Maciel seu desentendimento com a peoa no reality show da RecordTV. Ele foi até o quarto, e irritado, desabafou com o amigo, sua indignação durante o pedido feito pela colega de confinamento.

“Já me irritei com a Jojo”, disse ele logo ao chegar. Lucas perguntou o que houve, e ele fez questão de explicar. “Discuti feio com ela. Fica mandando fazer os ‘bagulhos’. Falei: ‘Aqui não tem nenhum funcionário aqui seu, não, car****’. Ela falou: ‘Limpa a despensa’”, começou.

“Eu falei: ‘Não vou limpar a despensa. Eu tô com baia, sala, quarto, não vou limpar a despensa. Já tô varrendo a cozinha e não é minha'”, contou. Lucas estranhou o pedido da funkeira. “Tem um monte de gente aqui, parada”, argumentou o youtuber. Lucas, então, explicou o que disse para Jojo no fim da discussão.

“Então a partir de agora quando tiver suja a cozinha, vou te acordar e falar: ‘Limpa lá a cozinha'”, disse. Em seguida, Lipe disse que Jojo pediu desculpas, mas comentou que o estrago já estava feito: “Estava tão bem humorado”, lamentou. “Tem gente que tem o dom (de irritar)”, ironizou Lucas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade