MANIPULADOS

A Fazenda: Lipe Ribeiro debocha de Juliano Ceglia e Victória Villarim: “Marionetes do Biel”

Para empresário, Biel influencia o jogo dos outros aliados

Publicado em 28/10/2020

Na madrugada desta quarta-feira (28), em A Fazenda 12, após a formação da sétima roça da temporada, Lipe Ribeiro analisou o comportamento de alguns peões no reality rural da Record TV.

Para o empresário, Juliano Ceglia e Victória Villarim são meras marionetes do Biel e estão sendo influenciados o tempo todo pelo cantor. Mateus Carrieri também se mostrou indignado com o cantor falando para Victória Villarim escolher quem trocar na roça por conta do poder do lampião, já que não era permitida interferência de outros participantes na decisão.

Lipe acabou se indispondo com Victória ao votar na modelo para tentar proteger Lidi Lisboa de ir para na berlinda. A modelo acusou o empresário de não ser homem, já que ele havia prometido para ela na última festa, que não votaria nela tão cedo.

Mais tarde, ao ver Lipe Ribeiro entrando no quarto, Biel começou a fazer caras e bocas para o participante, debochando da presença do empresário no ambiente. Ao ser questionado por Lipe se ele havia perdido alguma coisa em sua cara, Biel esperou o empresário sair do local para ironizar. “Perdi o respeito”, disse o cantor.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade