A Fazenda: Lipe Ribeiro critica Luiza Ambiel: “Ela não aceita nada”

Peões comentam sobre comportamento da ex-banheira do Gugu

Publicado há um mês
Por Rafael Carvalho
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na manhã desta segunda-feira (5) na décima segunda edição de A Fazenda os participantes Lipe Ribeiro e Tays Reis conversaram enquanto cumpriam as suas tarefas matinais. Os dois peões aproveitaram o momento para falar sobre a colega de confinamento Luiza Ambiel.

“Ela agora voltou a falar comigo, não estava falando comigo não”, disse a peoa. Lipe concordou e aproveitou para criticar a atriz: “É que ela não aceita nada que vá contra as opiniões dela”, disparou o empresário e digital influencer.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vale lembrar que a cantora durante a última formação da roça votou na ex-banheira do Gugu deixando um clima de desconforto entre as duas na votação. Tays ainda afirmou que não faz diferença de gêneros dentro do reality show da RecordTV.

Depois do desentendimento entre as duas participantes as peoas se resolveram em uma breve conversa na dispensa sobre votação e preferência entre as pessoas de dentro da casa. Luiza se desculpou com a peoa por ter usado o poder da chama e ter dado os dois votos diretamente nela, mas que o objetivo era tentar salvar Raissa Barbosa

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais