Mudança de plano

A Fazenda: Lipe entra na mira de Juliano para a Roça: “É mais fácil que ele saia”

Para proteger Victória Villarim, o Fazendeiro tirou Jojo do foco

Publicado em 26/10/2020

Lipe Robeiro entrou na mira de Juliano Ceglia, Fazendeiro da semana, para figurar na Roça. “Se eu mando alguém forte, vai que você vá mesmo [para a Roça] ai a te ferro. Se eu mando o Lipe, você ia ficar tranquila. É ruim, mas…“, disse ele a Victória Villarim, que se sente ameaçada no jogo.

Será que eu fico tranquila?“, respondeu Victória, que também disse que vai pedir a Biel o poder do fogo conquistado por ele nesse domingo (26). Juliano continuou: “Jojo ia te ferrar, não tem sentido. A Lidi eu quero mandar, o Lucas não. A Raissa, ai é que está o negocio. Se a gente tira você do foco, ela vira alvo deles, como ela já virou“, analisou ele.

A Raissa está na baia“, lembrou Victória. Sendo assim, a peoa não poderá ser votada, mas sim, puxada pelo terceiro roceiro. “Por isso eu estava pensando em mandar ela [Raissa]. Ela era a minha opção de voto“, revelou Victória. .

Juliano, então, concluiu que Lipe é um peão fraco que possivelmente sairia numa Roça com Vick. “Entre ela [Raissa] e o Lipe, é mais fácil que o Lipe saia. O povo não gosta dele. Ela voltou, por mais que ela faça merda, ela produz muito mais conteúdo do que o Lipe. Se cai uma Roça entre você e ele ou entre você e ela. Ela pode ganhar de você. Não vou mandar a Stéfani, por mais que ela tenha votado em mim pra caramba, não vou votar nela“, desabafou Juliano.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade