Sem paciência

A Fazenda: Lidi vê Luiza tirar “intervalinho” e provoca: “Eu que me foda!”

A atriz informou que também subiria para a sede a fim de tomar um cafezinho

Publicado em 08/10/2020

Durante o trato dos animais na manhã desta quinta (8) em A Fazenda 12, Jojo Todynho dispensou a ajuda de Luiza Ambiel, a Fazendeira da semana. “Você já comeu? Pode ir tomar um café, eu termino aqui“, disse a funkeira. Luiza, por sua vez, aceitou o “intervalinho” sugerido pela amiga.

No entanto, Lidi Lisboa, que estava ali próximo, escutou a conversa e não gostou nada em ver que Luiza tiraria uns minutos de folga para um café. “Ah! Ótimo, e eu que me foda!“, resmungou a peoa, que está encarregada do trato da vaca.

Ao sair do galinheiro, a ex-Garota da Banheira seguiu em direção a Lidi Lisboa, a fim de oferecer ajuda, mas percebendo que ela havia sido liberada por Jojo, Lidi preferiu não se opor. Luiza, então, subiu para a sede e Lidi avisou que também tiraria uns minutos para tomar café.

Treta das peoas

Luiza Ambiel e Lidi Lisboa protagonizaram uma das maiores brigas da temporada até aqui. Tudo decorreu por causa do uso irregular de baldes de água. Na sede, a atriz chegou a mandar a ex-Garota da Banheira para a “Puta que pariu” e as duas trocaram ofensas com muita gritaria e acusações. Pela noite, quando Luiza Ambiel retornou para a sede como Fazendeira, Lidi disse aos colegas que quer sair do reality. “Estou na merda“, reclamou ela.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade