Fazendeira irônica

A Fazenda: Lidi nota sumiço dos câmeras: “Reclamei tanto que meteram o pé”

Ao longo da temporada a atriz foi rotulada como "chata" e "reclamona" por colegas

Publicado em 03/12/2020

Na manhã desta quinta (3), enquanto ajudava Lipe Ribeiro nas funções com as ovelhas, Lidi Lisboa notou o sumiço de homens da equipe de filmagem. E em tom de ironia, a nova Fazendeira justificou dizendo que sua “chatice” teria ocasionado a “desistência” deles.

Eu reclamei tanto que os câmeras foram até embora. Eles meteram o pé“, comentou a atriz com o ex-De Férias. Lidi, como citado acima, é a nova fazendeira de A Fazenda 12. Após prova na noite de quarta (2), a atriz virou o jogo e escapou da berlinda.

Rotulada de “chata” e muito “reclamona” por alguns colegas de confinamento, Lidi foi questionada na ‘live do fazendeiro’, sobre quem considera o peão mais insuportável. A atriz acabou surpreendendo na resposta.

Acho que sou um pouco insuportável. Mas sou aquela insuportável do tipo que não gosto de louça na pia, sujeira, de vez em quando conviver com a Jojo…é difícil, vou ser realista, todo mundo já sabe disso“.

A Roça

Agora, Jojo Todynho, Jakelyne Oliveira e Biel estão na Roça e vão precisar da ajuda do público para continuar na corrida por R$ 1,5 milhão, grande prêmio do reality. A atriz foi parar na berlinda após receber o poder da chama vermelha de Mariano. Além de estar imune, ela também poderá indicar um peão à Roça da semana que vem.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade