Espiritualidade

A Fazenda: Lidi Lisboa viu manifestação de Erê durante barraco: “Deixa eu ficar quieta”

Câmera foi cortada imediatamente após comentário

Publicado em 19/09/2020

Enquanto dava inicio aos trabalhos do Lixo na manhã deste sábado (19), Lidi Lisboa comentou com Mariano na cozinha que viu manifestação do Candomblé durante os barracos ocorridos no pós-festa. “Teve de tudo ontem, até Erê, mas deixa eu ficar quieta“, disse a atriz. O momento, é claro, foi imediatamente cortado para a casa da árvore.

A madrugada foi marcada por inúmeros barracos. Alguns se estenderam para a manhã deste sábado. Mas tudo teve início com Luiza Ambiel, que chorou compulsivamente e ameaçou bater em Carol Narizinho após um comentário sobre sua filha. A ex-Panicat disse que a filha de Luiza gosta de JP Gadêlha e gerou a indignação de Luiza, que precisou ser contida pelos colegas.

Mais tarde Jojo Todynho atacou Lucas Maciel após ele erguer a mão para Raissa e mandar ela calar a boca. Lipe entrou no meio para defender o amigo e acabou criando mais atrito com a ex-Miss Bumbum.

Já na manhã de hoje, JP Gadêlha enfrentou Cartolouco após se sentir ofendido na noite anterior quando o ex-Globo mandou o bombeiro enfiar suas redes sociais no c*. Em seguida foi a vez de Luiza Ambiel que se indispôs com Raissa na cozinha após ela cobrar parceria no jogo.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade