Estresse

A Fazenda: Lidi Lisboa se revolta com sujeira da casa: “Não aguento mais essa porquice”

Peoa vou sujeira no local mesmo após Tays e Jojo limparem

Publicado em 24/11/2020

Após o almoço na tarde desta terça (24), Tays Reis, com a ajuda de Jojo Todynho, lavaram a louça e foram dormir, bem como a maioria dos peões. Neste momento foi a vez de Lidi Lisboa usar a cozinha. Porém, ainda assim a atriz encontrou sujeira no local e expressou nojo da condição em que o ambiente estava.

Não aguento mais essa porquice“, disparou ela, revoltada com a situação. Minutos depois, Lidi continuou a esbravejar. “É hoje!“, disse ela, supostamente tensa com a formação da Roça que ocorrerá na noite de hoje. A peoa, no entanto, já comentou no dia anterior que sabe que será indicada por Jojo à Roça.

A indicação de Jojo Todynho

A edição desta segunda-feira (24) em A Fazenda 12, mostrou ao público uma outra face de Jojo Todynho em que ela dá uma intimada em Lipe Ribeiro. A Fazendeira da semana colocou o ex-De Férias contra a parede e ordenou que ele, agora com o poder do fogo, não mexesse em seu jogo na noite desta terça (24), dia de formação de Roça.

Na ocasião, Lipe está dentro da dispensa, quando Jojo entra para pegar algo e aproveita para deixar o avio: “Não mexe no meu jogo que você já sabe quem eu vou mandar“, dispara ela, causando um climão com o colega de confinamento.

Lipe rebate: “Se for o óbvio eu não vou mexer“, responde ele, achando que a indicação da Fazendeira seria o cantor Biel. “O óbvio quem?“, questiona a funkeira. “Biel?“, diz ele. “Não, eu vou botar é a Lidi [Lisboa]“, responde Jojo, antes de deixar o local.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade