ESTRESSADA

A Fazenda: Lidi Lisboa se irrita com lixo e desabafa com Tays Reis e Lucas Maciel

Após desentendimentos peoa afirma que não vai mais discutir

Publicado em 09/10/2020

Os ânimos em A Fazenda 12 estão a flor da pele, Lidi Lisboa já deixou bem claro que não gostou da ex-banheira do Gugu Luiza Ambiel ter se tornado a fazendeira da semana. Durante a manhã desta sexta-feira (9) as peoas se desentenderam após a divisão de tarefas, já que Tays Reis terá de cuidar do lixo e também se comprometeu a fazer parte da cozinha.

A atriz desabafou: “Não vou discutir mais, comprar briga de ninguém”, disse, sendo aconselhada por Tays a se manter em silêncio: “Não fala mais nada, não, até pra não arrumar briga com ninguém”, disse a cantora.“Essas brigas que eu fiz foi pra ajudar. A que eu tive com a Luiza foi pra ajudar a Luiza”, continuou Lidi, irritada: “Eu sei, foi pra me defender”, reconheceu Tays.

“Então tá tudo certo, não vou falar mais nada. Essa história do lixo agora… Eu começo a ver coisas, sabe? Todo mundo sabe. Tira o lixo, mas não deixa lá na cozinha. Não vou falar mais nada, mas que eu perguntei, perguntei. Ninguém teve coragem de falar que fez, então não posso fazer nada”, disse a atriz, referindo-se ao fato de que alguém tirou o lixo do banheiro, sendo que é proibido, e deixou na cozinha para que Tays encerrasse a função de retirada.

Na área das aves, elas conversaram com Lucas Maciel, que comparou as injustiças com a trajetória de Maria da Paz, personagem interpretada por Juliana Paes na novela “A Dona do Pedaço” (Globo): “No fim, ela ficou rica”, brincou. “Imagina, um milhão e meio”, disse o apresentador.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade