A Fazenda: Lidi Lisboa se irrita com lixo e desabafa com Tays Reis e Lucas Maciel

Após desentendimentos peoa afirma que não vai mais discutir

Publicado há 14 dias
Por Rafael Carvalho
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os ânimos em A Fazenda 12 estão a flor da pele, Lidi Lisboa já deixou bem claro que não gostou da ex-banheira do Gugu Luiza Ambiel ter se tornado a fazendeira da semana. Durante a manhã desta sexta-feira (9) as peoas se desentenderam após a divisão de tarefas, já que Tays Reis terá de cuidar do lixo e também se comprometeu a fazer parte da cozinha.

A atriz desabafou: “Não vou discutir mais, comprar briga de ninguém”, disse, sendo aconselhada por Tays a se manter em silêncio: “Não fala mais nada, não, até pra não arrumar briga com ninguém”, disse a cantora.“Essas brigas que eu fiz foi pra ajudar. A que eu tive com a Luiza foi pra ajudar a Luiza”, continuou Lidi, irritada: “Eu sei, foi pra me defender”, reconheceu Tays.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Então tá tudo certo, não vou falar mais nada. Essa história do lixo agora… Eu começo a ver coisas, sabe? Todo mundo sabe. Tira o lixo, mas não deixa lá na cozinha. Não vou falar mais nada, mas que eu perguntei, perguntei. Ninguém teve coragem de falar que fez, então não posso fazer nada”, disse a atriz, referindo-se ao fato de que alguém tirou o lixo do banheiro, sendo que é proibido, e deixou na cozinha para que Tays encerrasse a função de retirada.

Na área das aves, elas conversaram com Lucas Maciel, que comparou as injustiças com a trajetória de Maria da Paz, personagem interpretada por Juliana Paes na novela “A Dona do Pedaço” (Globo): “No fim, ela ficou rica”, brincou. “Imagina, um milhão e meio”, disse o apresentador.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais