SÓ DECEPÇÃO

A Fazenda: Lidi Lisboa se diz chateada com alguns peões: “Um puxando o tapete do outro”

Atriz comenta sobre comportamento e jogo sujo

Publicado em 14/10/2020

Em conversa com Tays Reis durante o confinamento de A Fazenda 12, a peoa Lidi Lisboa demonstrou chateação com vários participantes da sede. A atriz falou sobre sua insatisfação com o comportamento e as atitudes que vem presenciando no reality show da RecordTV.

“É porque a gente não sabe, a gente não tá sabendo. E outra coisa: eu não sei exatamente se eu vou acreditar, porque é mentira sobre mentira. É um puxando o tapete do outro. Gente, que vergonha”, afirmou.

Lidi deixou claro que, mesmo se tratando de um programa contava com o bom senso dos colegas de confinamento: “Eu entendo que é um jogo, mas também não é para tanto”, disse. Tays, que está na roça da semana, concordou: “Caráter aqui dentro não está contando”, ponderou. Irritada, a atriz ameaçou deixar o programa: “Então eu vou embora. Trabalho para ganhar um milhão e meio. Que é isso…”, indignou-se.

“Mano, quando eu estava lavando a louça, e quando o Lucas Maciel chegou, explanou, estava na sala a MC Mirella e a Stéfani Bays, e tinha mais alguém fazendo alguma coisa que eu não lembro quem era. (Ele disse): ‘A verdade é que estava todo mundo de complô para botar você na roça, é isso”, finalizou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade