A Fazenda: Lidi Lisboa se define como ‘insuportável’: “Tem coisa que eu não acho normal”

A atriz diz não tolerar pessoas que fazem as coisas de má vontade

Publicado há um mês
Por Rafael Carvalho
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após o encerramento da “Festa Street”, em na décima segunda edição de A Fazenda, Lidi Lisboa abriu o coração para falar sobre suas dificuldades de viver em confinamento no reality show da RecordTV em grupo por ser uma pessoa sistemática.

Em papo com Jojo Todynho, no quarto da sede, a atriz diz não tolerar pessoas que fazem as coisas de má vontade. Afinal, mesmo se não quer fazer, faça direito. “Eu sou uma pessoa insuportável? Sou. Eu sou sistemática e tem coisas que não tolero. Tem pessoas que acham normal, mas eu não. Lavar uma louça e deixar toda engordurada não é normal”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A funkeira também concordou com a atriz e diz que sua mãe a ensinou a fazer tudo certo mesmo que não esteja com um pingo de vontade. “Eu sou da mesma partilha, eu não gosto de fazer, mas quando pego pra fazer. Faço bem feito”, afirmou a peoa se mostrando indignada com algumas atitudes dentro do programa.

Lidi, então, diz que seu jeito de ser a deixa com a imagem ruim. “E aí, quem fica com a fama de insuportável? eu!”, finalizou a peoa. A festa foi marcada por muitos acontecimentos entre os participantes, o fazendeiro da semana começou a balada dizendo que todos deveriam esquecer a próxima formação de roça e curtir.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio