A Fazenda: Lidi Lisboa se culpa por punição: “Passei dos limites”

Peoa afirma não saber como trouxe o objeto para a sede

Publicado há 25 dias
Por Rafael Carvalho
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A quarta festa do reality show da RecordTV A Fazenda 12 deu o que falar dentro e fora da sede não apenas pelas situações em que os peões se colocaram mas também pela quantidade de punições coletivas que os confinados estão tendo que enfrentar durante a estadia na sede.

Na tarde de sábado (3) Jojo Todynho encontrou uma “bolinha” no quarto e então as duas especularam o motivo da punição. Apesar das verdades à tona, Lidi Lisboa disse não acreditar que ela tenha levado o objeto para a dentro da casa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não acredito que foi culpa minha, foi só uma bolinha, gente”, disse a atriz a Jojo: “A regra é clara, mas foi muito engraçado, eu estava rindo debaixo do cobertor porque eu não estava aguentando e ninguém poderia saber que eu estava acordada”, respondeu a funkeira, que ainda afirmou que ontem estava se “acabando” na festa.

Ainda incrédula, Lidi Lisboa voltou a afirmar à amiga que não estava acreditando que havia levado a bolinha para dentro da casa: “Não sei se você trouxe, mas foi você que estava atacando”, retrucou Jojo: “Ninguém tirou essa bolinha de mim… Passei dos limites”, concluiu Lidi.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais