DISTRAÍDA

A Fazenda: Lidi Lisboa observa Mariano de sunga e quase bate o rosto na porta

Atriz estava hipnotizada pelo cantor sertanejo

Publicado em 20/09/2020

Na tarde de sexta-feira (19) em A Fazenda 12, a atriz Lidi Lisboa protagonizou uma das cenas mais engraçadas e comentadas do reality show, a situação ganhou grande repercussão na internet e muitos memes envolvendo a peoa.

A peoa quase bateu o rosto na porta principal da sede,o motivo? ela se distraiu com Mariano que estava passando de sunga na hora. Lidi percebeu o que estava fazendo instantes antes de trombar com a porta, e levou um susto.

A internet não perdoou a atitude da atriz e saiu em comentários e postagens nas redes sociais, afinal o sertanejo é um dos peões mais cobiçados pelos internautas que acompanham o reality. Alguns lembraram a música “Camaro Amarelo”, da dupla Munhoz e Mariano: “Eu com meu fusquinha quando passa um Camaro.

Lembrando que o cantor na última festa do programa que até então havia falado que não se envolveria com nenhuma participante, protagonizou um beijão com a modelo Jakelyne Oliveira, afirmando que ambos tinham interesse um no outro durante os poucos dias de confinamento.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade