NÃO AGUENTOU

A Fazenda: Lidi Lisboa não se contém e ri de briga entre Luiza Ambiel e Raissa Barbosa

Ex-banheira do Gugu afirma que não quer ser a causa de uma expulsão dentro do reality

Publicado em 20/10/2020

Durante a tarde desta terça-feira (20) em A Fazenda 12, Lidi Lisboa procurou Luiza Ambiel na área externa da sede para consolá-la após a briga da peoa com Raissa Barbosa. Porém, acabou caindo na gargalhada ao ouvir uma das frases da discussão.

Luiza aproveitou a presença da atriz para desabafar, alegando que está sendo um dia difícil, pois ela já sabe que Mariano vai indicá-la para a roça. A jornalista afirmou que não quer ser a causa da expulsão de Raissa, pois a peoa perde o controle.

Ela ainda recordou a briga anterior entre Raissa e Carol Narizinho: “Eu quero manter distância, não porque tenho medo, mas porque eu me conheço”, afirmou. Lidi consolou Luiza, dizendo que todos estão nervosos. “Eu falei que você já tá sensível e acontece esse tipo de coisa”, lamentou.

“Acho que ela tem alguma ira, um ódio dentro dela. É complicado isso aí”, analisou a atriz. Elas comentaram que ficam assustadas com as atitudes da modelo, mas que acreditam que ela não seria capaz de agredir alguém. “A Carol é muito calma. Eu não conseguiria”, afirmou Luiza.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade