A Fazenda: Lidi Lisboa lamenta mágoa de Jojo Todynho por conta da dinâmica do Resta Um

Atriz afirma que ouviu a funkeira reclamando pelos cantos da casa

Publicado há 11 dias
Por Rafael Carvalho
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após a décima roça de A Fazenda 12 se formar durante a noite de terça-feira (17) no reality show da RecordTV, Lidi Lisboa ouviu Jojo Todynho falando sobre a chateação com a atriz por causa da dinâmica do Resta Um que aconteceu ontem, no ao vivo.

Raissa Barbosa estava no quarto e conversou com a atriz, que desabafou. “Agora entendi ela estar pu**. Ela não queria ir pra roça com o Mateus Carrieri”. A modelo ressaltou que, caso Lidi não tivesse salvado ela, a roça seria entre ela, MC Mirella e Stéfani Bays. “O pensamento dela está sendo meio egoísta”. “Eu fico pensando que é tempestade em copo d’água, mas as pessoas ficam extremamente egoístas nessas horas”, lamentou a atriz.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu acho que eu ficaria chateada, mas entenderia”, ponderou a modelo. “De qualquer jeito alguém sairia chateado”. Mirella entrou no quarto e se uniu para dizer que não está suportando o clima da casa. “Eu não aguento ouvir a voz da Jakelyne Oliveira“, afirmou a cantora que foi indicada direto para a roça pela fazendeira da semana.

Raissa aconselhou Lidi a não se sentir mal, pois ela já esteve nessa posição. “Ela esperava que eu a salvasse”, lamentou Lidi. A modelo contou sobre a conversa que teve com a cantora e que a justificativa de Jojo é que ela não era próxima da atriz desde o começo do reality. “A gente nunca se votou. Desde o começo você falava que ia pra roça, e eu dizia que não ia. A gente nunca teve um atrito, nada.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio