A Fazenda: Lidi Lisboa fica furiosa com Narizinho, Mirella e Luiza Ambiel: “Estou com ódio no coração”

Atriz se queixava de comportamento de MC Mirella antes da Eliminação

Publicado há um mês
Por Muka Oliveira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite desta quinta-feira (24), em A Fazenda 12, Lidi Lisboa mostrou todo o seu descontentamento com algumas participantes do reality rural da Record TV. A atriz disputava a permanência no confinamento ao lado de Luiza Ambiel e JP Gadêlha.

Na casa da árvore, ela contou para Rodrigo Moraes, Biel, Jakelyne Oliveira, Cartolouco e Tays Reis que presenciou MC Mirella e Carol Narizinho dando forças para Luiza Ambiel voltar da eliminação, enquanto arrumava suas malas no quarto. “Foi horrível, que horror. Falta de respeito, elas estão me excluindo faz tempo. Estou com ódio no coração”, desabafou a protagonista de Jezabel.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os colegas acabaram concordando com Lidi que elas faltaram com o respeito por conta de sua presença no local e Jakelyne Oliveira disparou: “Esse momento (da roça) é um momento delicado, tem que respeitar”.

Lidi Lisboa foi parar na segunda roça da temporada após ser puxada por Luiza Ambiel por estar na baia: “Não irei chamar o Luxas [Maciel] porque tenho mais chance de disputar a Prova do Fazendeiro se for eu e uma mulher”, explicou.

Lidi Lisboa e Luiza Ambiel acabaram voltando da Eliminação por terem tido mais votos do público. JP Gadêlha foi o eliminado da semana.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais