INCONFORMADA

A Fazenda: Lidi Lisboa fica furiosa com Luiza Ambiel de fazendeira: “Eu quero ir embora daqui”

Protagonista de Jezabel se revoltou ao ver mulheres comemorando a vitória de Luiza

Publicado em 08/10/2020

Na madrugada desta quinta-feira (8), em A Fazenda 12, Lidi Lisboa ficou furiosa com o resultado da Prova do Fazendeiro, em que Luiza Ambiel se tornou a fazendeira da semana no reality rural da Record TV.

Após Luiza entrar na sede comemorando a sua vitória e sendo festejada por todas as mulheres do seu grupo, a expressão facial de Lidi Lisboa fechou e ela ficou incomodada com os gritos das mulheres celebrando a conquista da ex-banheira do Gugu.

“Não é possível isso aqui… Eu tô com preguiça. Não é possível que essa mulherada esteja certa. As pessoas do bem saindo e esse povo se dando bem aqui dentro. Eu prefiro ir pra roça e sair, porque eu tô vendo errado”, disparou a protagonista de Jezabel.

Inconformada, a atriz, que teve uma discussão séria com Luiza Ambiel durante a tarde, foi confortada por Tays Reis, que afirmou que as duas são as excluídas das mulheres. A intérprete de ‘Paredão Metralhadora’ ainda pediu calma para Lidi, explicando que a prova não foi conduzida pelo público e sim de acordo com as respostas dos participantes da sede.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade