LAMENTÁVEL

A Fazenda: Lidi Lisboa faz xixi no chão do quarto e peões tomam punição

Após passar dos limites, atriz afirma não se lembrar do ocorrido

Publicado em 17/10/2020

Após beber demais na festa de A Fazenda 12, Lidi Lisboa começou a causar com os participantes do reality show da RecordTV. Além de pedir beijo para o peão Lucas Maciel, a famosa ainda fez xixi no chão do quarto, mas parece não se lembrar desse detalhe.

Na manhã deste sábado (17), Jakelyne Oliveira contou para a amiga que a casa levou uma punição (24h sem água) por alguém ter feito necessidades fisiológicas fora do lugar apropriado. No entanto, Lidi não se manifestou, o que indica que, provavelmente, ela não se lembra do que fez.

“Não tem como descobrir isso, mas a gente vai ficar 24 horas sem água. Mariano levantou e pisou em alguma coisa molhada, depois tem que ir lá ver o que é”, explicou a Miss para a peoa que aparentemente estava com muita ressaca e sem entender muita coisa.

O nome de Lidi também foi envolvido, indiretamente, em outra confusão após o término da festa nesta madrugada. Lucas teve um surto e começou a quebrar os vasos da sede após um comentário feito por Jojo Todynho. O apresentador ficou revoltado quando a funkeira disse que ele tinha batido a cabeça de Lidi na parede.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade