AMIZADE

A Fazenda: Lidi Lisboa e Tays Reis fazem as pazes após afastamento por conta de Biel

Lidi Lisboa promete melhorar na relação com a cantora

Publicado em 11/11/2020

Na noite desta terça-feira (10), em A Fazenda 12, Tays Reis e Lidi Lisboa acabaram se acertando minutos antes da formação da nona roça do reality rural da Record TV.

Em conversa na despensa do confinamento, a intérprete de ‘Paredão Metralhadora’ indagou a atriz sobre o distanciamento entre as duas, acreditando que isso possa estar sendo o motivo do afastamento entre ambas. “Você é uma pessoa que eu gosto demais aqui dentro, até falei com a Jake, todo mundo: ‘tenho um carinho muito grande pela Lidi’, então eu sinto que é por conta dele (Biel)”, explicou Tays.

Já Lidi Lisboa, contou que pretende melhorar na relação entre elas, para amenizar esse clima de desconfiança. “Eu posso te procurar mais, eu sei que eu dei uma distanciada”, diz a protagonista de Jezabel, dando um abraço na colega.

Vale ressaltar que Lidi Lisboa já havia dito que não via 100% verdade em Biel. Em conversa com Tays Reis semanas atrás, a peoa disse acreditar que ele é um ‘bom menino’ mas que não conseguia confiar plenamente em suas atitudes.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade