A Fazenda: Lidi Lisboa e Tays Reis detonam Luiza Ambiel: “Odeio gente rancorosa”

Peoas comentam sobre as atitudes da fazendeira da semana

Publicado há 20 dias
Por Rafael Carvalho
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na tarde desta sexta-feira (9) em A Fazenda 12 as peoas Tays Reis e Lidi Lisboa ficaram encarregadas de limpar a louça, enquanto realizavam a tarefa elas reclamaram de Luiza Ambiel, fazendeira da semana.”Detesto gente rancorosa. Eu sou”, brincou Lidi.

Tays perguntou se ela estava mesmo falando a verdade, mas a atriz negou: “Não sou, mas eu estou sendo”, disse. “É que para mim passa rápido, entendeu, mas enquanto não passa…” afirmou. Tays deu sua opinião sobre o assunto: “Amiga, se a pessoa fizer alguma coisa comigo e for humilde e me pedir desculpas, eu perdoo”, afirmou. “Eu também perdoo, e eu quando estou errada, eu super reconheço”, complementou Lidi na sequência.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um pouco mais cedo, Luiza Ambiel se irritou com o que considerou uma provocação das duas. Na casa da árvore, elas cantaram uma música do grupo Raça Negra, a atriz teve um caso com Luiz Carlos, vocalista da banda, durante os anos 90, mas que só foi revelado por ela em 2018, durante uma entrevista.

Ao perceber a situação, Luiza ficou muito nervosa e foi desabafar com alguns peões, como Mariano, Mateus Carrieri e Biel, que estavam na academia. Em seguida, entrou na sede, onde foi recebida por MC Mirella: “Depois eu sou ruim, eu sou o capeta. Eu estou quieta lá embaixo, fazendo minhas coisas. A Lidi e a Tays, lá na casa da árvore, cantando a música do Raça Negra. Tem necessidade disso?” questionou a peoa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais