NERVOS AFLORADOS

A Fazenda: Lidi Lisboa e Jakelyne Oliveira conversam sobre a convivência na sede

A atriz resolveu abordar a fazendeira da semana para desabafar sobre como está irritada ultimamente

Publicado em 17/11/2020

Durante a manhã desta terça-feira (17) em A Fazenda 12, Lidi Lisboa resolveu abordar Jakelyne Oliveira para desabafar sobre como está irritada ultimamente. “As pessoas dançando, cantando, vocês parece que nunca têm problema, então eu devo ser muito errada mesmo”, afirmou. A fazendeira disse que não é verdade, pois eles também têm problemas.

“É que a gente conversa muito”, afirmou. Lidi Lisboa disse entre lágrimas que está muito triste, pois Lucas Maciel, que é uma figura muito importante para ela, foi embora. “Eu pensava: ‘a Jake tá me irritando porque é perfeição’. Ontem eu só queria ficar quieta, por isso que eu explodi”, justificou-se. “É, eu quase chorei”, lamentou a modelo. “Sim, mas eu me irritei com aquilo, mas não é com você, é que eu não tô bem”, afirmou a atriz.

“Sim, eu me questionei se fiz algo pra você ter sido tão grossa comigo. Tem dia que a gente realmente não tá bem, ainda falei pro Mariano que esperava que só fosse um dia. Sei que o Lucas é uma pessoa extremamente importante na sua vida, mas lembra também que tem gente que gosta de você”, disse. A modelo ainda fez questão de recordar que em uma votação todos se reuniram para protegê-la de uma roça. “Eu que tô com o Mariano a gente consegue se acalmar”, afirmou.  

“Na hora que nós deitamos, e a gente se abraça, isso já dá um conforto”, orgulhou-se. A atriz concordou e disse que ter alguém é “mais fácil”. “Tudo irrita aqui. As pessoas cantando, dançando, não existem problemas. É uma irritação, tudo me irritou. Eu não ter ganho a prova, aquilo me matou. Queria muito ter ganho”, disse, mencionado a Prova de Fogo que disputou com Mariano e Raissa.”Aqui não tem pra onde ir.”… Jakelyne sugeriu a ela que entre no reservado e tire o microfone ou que vá para a área do lixo para se isola.

“Quando eu cheguei aqui, aí descobri que consigo ser uma pessoa calma. Lá fora, talvez como eu tenha muitas possibilidades, eu me estresse. Eu não sabia que eu era tão paciente igual tô sendo aqui. Acho que é porque é mais difícil aceitar algumas coisas e brigar e ter que ficar olhando pra pessoa depois de uma discussão. Mas é isso, queria dizer que eu gosto muito de você, Mariano gosta muito de você, Tatá gosta muito de você”, afirmou a fazendeira.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade