A Fazenda: Lidi Lisboa e Jakelyne Oliveira comentam sobre noite de votação: “Cada voto é importante”

Peoas analisam possibilidades de voto

Publicado há um mês
Por Rafael Carvalho
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na tarde desta terça-feira (27) em A Fazenda 12, Lidi Lisboa e Jakelyne Oliveira conversaram sobre a próxima votação da roça. As duas tentaram projetar em quem serão concentrados os votos da casa. “Eu acho que nesse vai ser Victória e Lidiane, Victória e Lidiane… E cada voto ali é importante”.

“Igual a semana passada: quem se posicionou para me ajudar, foi igual o que eu fiz, separar as pessoas que eu poderia mandar para a baia. Cada voto ali vai ser importante”, disse a modelo. “E eu, estando na baia, sei que se eu voto nela para te defender, eu estou na reta. Mas eu não vou deixar de… Eu prefiro votar nela e correr o risco dela me puxar, e dar o máximo de mim para conseguir o fazendeiro, e se não conseguir, voltar

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Praticamente todos os peões estão pensando na formação da roça de hoje. Horas antes, Biel, MC Mirella, Victória Villarim e Juliano Ceglia também tentaram prever como será a roça será formada. Victória mostrou estar com receio de enfrentar a escolha do público, mas Biel tentou tranquilizá-la.

“Você em uma roça dessas vai representar a Mi, vai representar eu, vai representar o Ju. Não vai estar sozinha. Assim como eu sei que vou representar o Ju, vou representar você, vou representar a Mi. Não adianta”, disse o funkeiro. “Mas eu tô achando que essa roça vai ser bagulho torto”, comentou Mirella.

“Só quero fazer a prova, gente”, pediu Victória, se referindo a Prova do Fazendeiro, que deve ser realizada amanhã. Biel, então, disse que espera ser o mais votado pela casa. “Eu estou esperando que todos eles votem em mim”, confessou. “Só se eles começarem a votar no Mateus, que é bem provável…”, Mirella destacou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio