FORMAÇÃO DA ROÇA

A Fazenda: Lidi Lisboa e Jakelyne Oliveira comentam sobre noite de votação: “Cada voto é importante”

Peoas analisam possibilidades de voto

Publicado em 27/10/2020

Na tarde desta terça-feira (27) em A Fazenda 12, Lidi Lisboa e Jakelyne Oliveira conversaram sobre a próxima votação da roça. As duas tentaram projetar em quem serão concentrados os votos da casa. “Eu acho que nesse vai ser Victória e Lidiane, Victória e Lidiane… E cada voto ali é importante”.

“Igual a semana passada: quem se posicionou para me ajudar, foi igual o que eu fiz, separar as pessoas que eu poderia mandar para a baia. Cada voto ali vai ser importante”, disse a modelo. “E eu, estando na baia, sei que se eu voto nela para te defender, eu estou na reta. Mas eu não vou deixar de… Eu prefiro votar nela e correr o risco dela me puxar, e dar o máximo de mim para conseguir o fazendeiro, e se não conseguir, voltar

Praticamente todos os peões estão pensando na formação da roça de hoje. Horas antes, Biel, MC Mirella, Victória Villarim e Juliano Ceglia também tentaram prever como será a roça será formada. Victória mostrou estar com receio de enfrentar a escolha do público, mas Biel tentou tranquilizá-la.

“Você em uma roça dessas vai representar a Mi, vai representar eu, vai representar o Ju. Não vai estar sozinha. Assim como eu sei que vou representar o Ju, vou representar você, vou representar a Mi. Não adianta”, disse o funkeiro. “Mas eu tô achando que essa roça vai ser bagulho torto”, comentou Mirella.

“Só quero fazer a prova, gente”, pediu Victória, se referindo a Prova do Fazendeiro, que deve ser realizada amanhã. Biel, então, disse que espera ser o mais votado pela casa. “Eu estou esperando que todos eles votem em mim”, confessou. “Só se eles começarem a votar no Mateus, que é bem provável…”, Mirella destacou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade