Imunizada

A Fazenda: Lidi Lisboa é a nova Fazendeira; Jojo, Biel e Jakelyne seguem na Roça

Atriz venceu Jakelyne e Jojo Todynho no desafio

Publicado em 03/12/2020

A Prova do Fazendeiro desta semana terminou com final feliz para Lidi Lisboa. A protagonista da série bíblica Jezabel venceu Jakelyne Oliveira e Jojo Todynho no desafio realizado nesta quarta (2) e escapou da eliminatória que acontecerá amanhã (quinta-feira, 3) em A Fazenda.

A prova foi composta de quatro etapas. A primeira consistia em acertar cestas com saquinhos de areia. Depois, as competidoras tiveram de usar discos para derrubar pinos posicionados sobre uma mesa. A terceira parte exigiu equilíbrio ao transportar bolinhas por um trajeto irregular, enquanto a última se tratou do encaixe de engrenagens.

Vitoriosa, Lidi garantiu pela primeira vez o título de Fazendeira do programa, o que lhe confere, entre outros privilégios, o direito a escolher um dos colegas para disputar a Roça da semana seguinte.

Com a imunização da atriz, restaram Biel, Jakelyne e Jojo como candidatos à eliminação do próxima episódio. O voto popular definirá qual dos três será o próximo a deixar o reality show comandado por Marcos Mion, cuja exibição, vale lembrar, estende-se até o próximo dia 17 (terça-feira).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade