A Fazenda: Lidi Lisboa diz torcer para que Tays Reis seja a fazendeira da semana

Peoas querem proteger a cantora de ir para a roça

Publicado há 9 dias
Por Rafael Carvalho
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na manhã desta terça-feira (13) em A Fazenda 12 as peoas Lidi Lisboa e Jakelyne Oliveira conversaram na casa da árvore e deixaram claro que torcem para Tays Reis voltar como fazendeira nesta semana. As duas dão por garantido que a peoa, atual affair de Biel, será indicada para a quinta roça dessa edição.

A votação acontece no programa ao vivo durante a noite, Jake afirmou que fará de tudo para proteger a amiga que na opinião das participantes corre um grande risco de ir para a berlinda pela casa ou na dinâmica do “Resta Um”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu, o que puder fazer para defender ela, eu vou fazer”, disse a modelo. “Eu queria muito. Provavelmente alguém vai me vetar ou vetá-la da prova do fazendeiro”, projetou Lidi analisando as possibilidades do jogo.  

“Depende de quem estiver lá”, afirmou Jake. Lidi, então explicitou qual seria seu desejo para a prova do fazendeiro, que será realizada amanhã: “Eu queria muito que ela (Tays) voltasse fazendeira”. Jake concordou com a avaliação de Lidi: “Seria a coisa mais linda”, finalizou a peoa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais